11.128 jogos disponíveis!


Carro Wheels of Rage

Wheels of Rage

A turma de Gumball vai aloprar em mais um game muito divertido. É o aniversário de Gumball e a mãe está atrasada com tudo! Ajude-a a dirigir feito uma doida para aprontar a festa a tempo. Claro que vai acontecer de tudo nesse jogo muito doido. Tente não destruir o carro, sempre que ele estiver muito detonado, pare em uma oficina para consertá-lo!

09-06-2015 134

Ação Tetraminos Revenge

Tetraminos Revenge

Tetris continua fazendo sucesso e gerando games até hoje. Tetramino's Revenge pega o conceito do puzzle clássico e adiciona um diferencial: você controla um russo e deve destruir as peças que caem antes que elas lotem a tela. Cuidado para não cair uma peça em sua cabeça!

09-06-2015 125
Moto Stickman Downhill

Stickman Downhill

Andar de bike nessas montanhas não é tarefa das mais fáceis, mas basta um pouquinho de treino e perseverança para você ficar craque. Use as setas para pedalar e controlar a bicicleta, espaço para pular e quando estiver no ar, arrisque uns truques irados com z e x.

09-06-2015 291
Ação Rafting Toad

Rafting Toad

Esse sapo não é nada bobo, se amarra em um mosquito e para comê-los com estilo nada melhor do que descer o rio fazendo um rafting. Passe por entre as traves e coma todos os mosquitos para ganhar mais pontos. Reme mais rápido sempre que puder para fazer o circuito em menos tempo.

09-06-2015 94
Aventura Iridescent

Iridescent

A irmã de Kate está doente e ela precisa encontrar uma cura. O ancião da vila diz que existe uma flor cujas pétalas brilham com cores diferentes, mas ela fica em um lugar perigoso. Encare essa incrível aventura para salvar a menina. Uma dica, para abrir as primeiras portas, pegue cristais de cores correspondentes e arremesse nos botões.

09-06-2015 84
Estratégia Freedom Skies

Freedom Skies

Comande porta-aviões em pleno ar, construa caças e mande-os para a batalha. Clique no porta-aviões, depois em algum lugar do céu, para criar uma trajetória que seus caças seguirão. Colete energia e construa mais naves para detonar os inimigos.

09-06-2015 45
Puzzle Cut the Monsters 3

Cut the Monsters 3

Controle um laser mortal e corte todos os monstros para passar de cada nível. As fases são cuidadosamente construídas para fazer o jogador pensar antes de disparar. Use o laser diretamente nos monstros, faça o raio ricochetear pelo cenário e use outros objetos para conseguir detonar todos!

09-06-2015 60
Ação Cats and Fish

Cats and Fish

Controle uma mola e faça os gatinhos quicarem para pegar todos os peixes da fase. O jogo exige uma certa habilidade, mas depois que você entender a mecânica e a física fica muito divertido. Depois de pegar todos os peixes, leve os gatos para a caixa de saída para terminar a fase.

09-06-2015 69
Carro Busman 2

Busman 2

Seu treinamento como motorista de ônibus começa agora. Tente controlar esses veículos enormes usando toda a sua habilidade de motorista. Estacione o ônibus na vaga indicada o mais rápido possível, e sem danificar o veículo!

09-06-2015 262
Moto Adventure Biker

Adventure Biker

Joguinho legal de moto, com boa física e que exige uma certa habilidade. Se você já for veterano em jogos desse tipo, não terá muitas dificuldades, mas se for novato terá que praticar um pouco para controlar a moto na boa. Continue fazendo upgrades na moto e no nitro pra pilotar melhor.

09-06-2015 102
Estratégia Wonder Defender

Wonder Defender

Proteja seu castelo dos ataques inimigos construindo torres de defesa. Escolha pontos estratégicos para construir as torres. Como todo bom jogo de tower defense, cada torre tem atributos e funções específicas, escolha as que se encaixam melhor contra os inimigos.

03-06-2015 120
Puzzle Vanguards 2 - Unsung Heroes

Vanguards 2 - Unsung Heroes

Controle os heróis do grupo Vanguards em uma série de puzzles muito divertidos. Use as habilidades de cada um deles para detonar os inimigos em cada fase. Cada herói é uma paródia, como Homem-Aranha, Chun Lee e outros.

03-06-2015 56
Plataforma Twin Bots

Twin Bots

Uma série de fases muito bem elaboradas para testar sua habilidade e seus reflexos. Estude o caminho, execute pulos certeiros e use seus reflexos para acompanhar a velocidade do personagem principal. Um ótimo game de plataforma!

03-06-2015 72
Corrida Tuning Race Girls 2

Tuning Race Girls 2

Faça parte de um time de garotas que adoram velocidade. Enfrente-as em rachas sensacionais, onde o timing de trocar de marcha é essencial para cruzar a linha de chegada em primeiro. Use os prêmios para comprar carros cada vez melhores.

03-06-2015 232
Ação Try Harder

Try Harder

Você não tem como vencer, apenas tentar melhorar. Esse é o lema de Try Harder, um joguinho simples mas extremamente viciante. Utilize apenas o botão de espaço para dar pulos, soltando antes o pulo é menor. Veja quantos metros você consegue correr!

03-06-2015 56
Aventura The Gentleman - A Soul Adventure

The Gentleman - A Soul Adventure

Ajude esse cavalheiro a abrir todas as portas de cada fase. Ele não liga para obstáculos ou convenções como gravidade. Divirta-se em dezenas de níveis muito bem elaborados. O game conta com ótimos gráficos e jogabilidade impecável.

03-06-2015 71
Tiro Swat - Death From Afar

Swat - Death From Afar

Você é um sniper mortal e deve realizar várias missões. Precisão e sangue frio são os atributos que você deve ter. Leia como proceder em cada missão e acerte os alvos corretos para passar de fase. Um jogo de tiro que vai agradar em cheio os fãs do gênero.

03-06-2015 95
Tiro Stick Squad 3

Stick Squad 3 Top Game!

Mais um ótimo game de tiro da série Stick Squad. Você está no papel de um renomado sniper e deve conduzir várias missões utilizando suas habilidades. Preste atenção nas diretrizes para não falhar nas missões e sempre tente comprar armas melhores.

03-06-2015 188
Outros Jogos Robot Blade

Robot Blade

Monte o mech mais poderoso da galáxia. Escolha as peças e coloque-as no lugar certo. Depois que você montar tudo, poderá apreciar todo o poder do seu mech lançando ataques devastadores.

03-06-2015 41
Aventura Rekido - Red Ninja Kid Princess Rescue

Rekido - Red Ninja Kid Princess Rescue Top Game!

Um sensacional jogo de aventura. Auxilie esse ninja a resgatar a princesa que foi raptada. Em cada tela você deve estudar a situação e escolher a melhor maneira de agir, sempre tirando proveito das suas habilidades. Bons gráficos e um ótimo desenho de fase fazem um game de excelente qualidade.

03-06-2015 52
Carro Red Driver 5

Red Driver 5 Top Game!

Participe de várias missões em Red Driver 5. Seu primeiro desafio é uma corrida entre carro e moto. Para vencer, abuse do nitro, mas tenha cuidado com o tráfego. Bater de frente significa game over. O jogo tem um estilo muito legal e é viciante.

01-06-2015 295
Outros Jogos Pico Sim Date 3

Pico Sim Date 3

Um simulador de encontros que é divertido de jogar. Responda as perguntas, dependendo de suas respostas você ganha mais coragem, audácia e outros atributos que vão ajudar na hora da conquista. Pra quem entende inglês a diversão é maior, pois as perguntas são bem engraçadas.

01-06-2015 18
Tiro Panzer Assault

Panzer Assault

Você está sendo atacado! Por sorte pode contar com um tanque de guerra com um enorme poder de fogo e destruição. Atire, passe por cima, enfim, use essa máquina poderosa para detonar tudo que estiver no caminho.

01-06-2015 19
Moto Tomb Racer 3

Tomb Racer 3

Tomb Racer está de volta para alegria dos fãs! O jogo que mistura Tomb Raider com motos está mais divertido que nunca. Quem ainda não jogou, saiba que você tem que dar uma de Lara Croft, explorando tumbas de moto!

01-06-2015 82
Carro Max Fury Death Racer

Max Fury Death Racer Top Game!

Ótimo jogo de carro, com muita ação, tiros e explosões. Para chegar em primeiro lugar você tem que detonar os competidores e tentar ficar inteiro. Para ganhar nitro, vire cambalhotas com o carro. Colete itens e use-os para facilitar sua vitória.

01-06-2015 70
Outros Jogos Mario Mushroom Cupcakes

Mario Mushroom Cupcakes

A primavera está chegando e Mario quer convidar a Princesa Peach e Luigi para um piquenique. Mario quer fazer uma surpresa preparando deliciosos cupcakes de cogumelo! Divirta-se ajudando o bigodudo a fazer e decorar os cupcakes. Primeiro recolha os ingredientes e depois coloque a mão na massa.

01-06-2015 130
Ação London Rex

London Rex

Controle um tiranossauro rex em plena Londres! O objetivo, claro, é detonar tudo pelo caminho e devorar os pobres londrinos. Pule para destruir carros e outros objetos, quando ver alguém, basta abrir suas mandíbulas e abocanhar!

01-06-2015 294
Ação King of Thieves

King of Thieves Top Game!

No divertido King of Thieves seu personagem se move automaticamente. Para mudar de direção, pule em uma parede. O objetivo é coletar o tesouro em cada fase. vença os obstáculos com pulos bem calculados e se torne o rei dos ladrões!

01-06-2015 47
Luta Injustice Gods Among Us

Injustice Gods Among Us

Batman, Superman, The Flash, Lanterna Verde e outros heróis vão encarar vários vilões em lutas sensacionais. Treine para aprender os golpes e depois escolha o seu personagem favorito. O jogo tem ação rápida e é divertido.

01-06-2015 165
Aventura Inflatable Basterds - Suspended Forever

Inflatable Basterds - Suspended Forever Top Game!

Controle uma bola que foi suspensa da escola. Agora ela está em busca de vingança e muita confusão. A primeira coisa a se fazer é detonar o carro do professor que te suspendeu. Uma aventura divertida e muito original onde você terá que utilizar o cenário para te ajudar.

01-06-2015 52
Corrida Indy Racing Symphony

Indy Racing Symphony

Esta é sua chance de se consagrar como o melhor piloto da Fórmula Indy. Antes de começar a correr escolha o modo Practice para treinar e conhecer bem seu carro. O modo Indy é pra valer, você entra em uma corrida em que tudo é simulado, do consumo de gasolina ao desgaste dos pneus.

30-05-2015 97
Outros Jogos Idle Web Tycoon

Idle Web Tycoon

Construa seu próprio website e depois transforme-o no negócio mais rentável do mercado. Coloque o nome, clique para trazer visitantes e use o lucro para otimizar o site, pagando por melhores servidores, bots e chips.

30-05-2015 21
Puzzle Head Inner

Head Inner

Experimente com essa cabeça. Clique em várias partes dela para interagir e fazer com que coisas aconteçam. Se você clicar no olho, por exemplo, ele irá cair. Basta pegá-lo com o mouse e colocar na boca, ele voltará para seu lugar. Descubra todas as interações malucas possíveis!

30-05-2015 68
Aventura Sewer Sweater Search

Sewer Sweater Search

Os personagens do desenho o Incrível Mundo do Gumball estão nessa divertida aventura. Gumball estragou o suéter que seu pai lhe deu e agora precisa encontrar outro de qualquer maneira. E a divertida busca vai ser nos esgotos!

30-05-2015 84
Outros Jogos Endless Dusk

Endless Dusk

Um ótimo jogo de achar objetos. Sua tarefa em Endless Dusk é destrancar todos os mundos e achar três chaves especiais. Com essas chaves você vai destrancar o bônus final do game. Fique de olho no humor da personagem, ele varia de acordo com o que você faz no jogo.

30-05-2015 39
Luta Dragon Ball Fierce Fighting 2.8

Dragon Ball Fierce Fighting 2.8

Os personagens de um dos animes mais adorados de todos os tempos estão de volta nessa versão revisada de Dragon Ball Fierce Fighting. Escolha o seu personagem favorito e entre novamente em batalhas épicas, cheias de ação, golpes e magias características da série.

29-05-2015 124
Aventura Cube Escape: The Lake

Cube Escape: The Lake

Você encontrou uma cabana abandonada em uma pequena ilha no Lago Rusty. A única coisa que você encontrou foram equipamentos de pesca, uma faca e um pé de cabra. Comece a explorar e vá pescar! Talvez você consiga mudar seu destino. Clique nas setas para navegar dentro da cabana. Interaja com os objetos clicando neles. Selecione itens encontrados em seu inventário e clique na tela para usá-los.

29-05-2015 54
Plataforma Crayon Poke

Crayon Poke

Um jogo de plataforma desafiador, indicado para quem gosta de uma boa aventura. Pulos bem calculados são exigência básica para navegar pelos bem construídos cenários. Para não ficar tão difícil, existem checkpoints em todas as telas, basta entrar em um portal vermelho e apertar seta para cima que o jogo fica salvo.

29-05-2015 47
Luta Comic Stars Legend

Comic Stars Legend

Os personagens de animes famosos se cruzam nesse jogaço de luta. Naruto, One Piece, Dragon Ball e outros estão disponíveis para você escolher. As lutas são intensas, use habilidade, reflexo e conheça seu lutador no modo practice se quiser treinar antes.

29-05-2015 39
Puzzle Build the Bridge

Build the Bridge

Arraste e largue objetos para criar um caminho livre de obstáculos para o trem atravessar em segurança. Quando segurar um objeto, você pode usar as setas ou w/a/s/d para rodá-lo. Coloque a cabeça pra funcionar e crie pontes e caminhos seguros.

29-05-2015 57
Puzzle Building Blaster 2 - Players Pack

Building Blaster 2 - Players Pack

Hora de detonar! Posicione explosivos e outras ferramentas de destruição no cenário, ajuste os timers e aperte o botão. Para passar de nível você deve liberar as áreas marcadas em vermelho. Mantenha as pessoas seguras para faturar pontos extras, mas detone os competidores.

29-05-2015 23
Puzzle Bubble Shooter - Archibald the Pirate

Bubble Shooter - Archibald the Pirate Top Game!

Atire bolas de cores iguais para fazer combinações de três ou mais e eliminá-las. O jogo é um puzzle viciante, depois que você der o primeiro tiro vai querer detonar toda a tela. Uma ótima física, gráficos coloridos e agradáveis e muita diversão te esperam.

29-05-2015 118
Ação Brutal Swing

Brutal Swing

Você estava doido para saborear um delicioso hambúrguer quando pássaros roubaram seu precioso sanduíche. Hora do troco! Use seus cutelos com ganchos para se agarrar nos pássaros e ir subindo cada vez mais. Clique para pular, depois clique para arremessar os ganchos e se agarrar aos pássaros.

29-05-2015 20
Tiro Battle Force

Battle Force

Controle um soldado habilidoso, um verdadeiro exército de um homem só. Sua missão é se infiltrar nas linhas inimigas e detonar tudo que estiver em seu caminho. Não pare nunca de correr e dê tiros certeiros, sem esquecer de coletar munição, energia e dinheiro.

29-05-2015 103

Exibindo de 1 até 44. Total de 11128 jogos. .