597 jogos disponíveis!

Jogos de Estratégia

Estratégia Building Rush

Building Rush

Construa sua própria cidade em Building Rush. Preste atenção no tutorial antes de começar sua partida, ele traz informações úteis para você aproveitar todos os recursos do game. Depois é só construir do seu jeito.

10-07-2014 799
Publicidade:


Estratégia Battle Cry Age of Myths

Battle Cry Age of Myths

Mostre que é um bom estrategista em Battle Cry Age of Myths. Controle seu próprio exército em batalhas ferozes. A chave para progredir no jogo é conhecer as unidades disponíveis e organizá-las bem no campo de batalha.

10-07-2014 1246
Estratégia House of Wolves

House of Wolves

Conquiste terras e inicie seu próprio clã em House of Wolves. Como em qualquer bom game de estratégia, você começa com poucos recursos e homens. Junte recursos e construa novas unidades para poder começar as batalhas.

26-06-2014 802
Publicidade:


Estratégia Summon the Hero

Summon the Hero Top Game!

Comece escolhendo o seu herói entre um estrategista, um guerreiro e um monge. Veja as habilidades de cada um antes de fazer a escolha, o guerreiro dá mais ataque, o estrategista pode mudar o rumo de uma batalha e o monge tem poderes místicos. Um jogo de estratégia excelente!

30-05-2014 1151
Estratégia Flower Guardian

Flower Guardian

Construa torres para proteger o espírito das flores nesse jogo de estratégia. Algumas torres têm habilidades especiais que podem ser compradas na loja. O jogo é colorido, tem belos gráficos e diverte.

22-05-2014 883
Estratégia Atomic Creep Spawner

Atomic Creep Spawner

Uma mudança para variar. Dessa vez você é o vilão e terá que fazer de tudo para matar o herói. Ele quer roubar seu tesouro, destruir seu reinado do mal e vandalizar seus calabouços! Invoque seus seguidores e detone o herói.

22-05-2014 713
Estratégia Pixi Tower Defense

Pixi Tower Defense

Um bom jogo de estratégia no melhor estilo tower defense. Basta escolher suas torres de defesa, posicioná-las no cenário e detonar os inimigos que aparecerem. Extermine todos antes que eles alcancem seu quartel-general.

14-05-2014 787
Estratégia Idle Farmers

Idle Farmers

Administre uma fazenda com tudo que tem direito, plantações, criação de animais e muito mais. Produza muito e visite sempre a vila para vender sua produção, comprar grãos e outros animais para sua próspera fazendinha.

14-05-2014 708
Estratégia Blipzkrieg

Blipzkrieg

Blipzkrieg é um jogo de estratégia em tempo real onde você tem que conduzir as suas tropas através de labirintos, sempre tomando cuidado com as torres de defesa inimigas. No caminho você deve capturar estações de força e bases.

13-05-2014 670
Estratégia Horse Rancher

Horse Rancher

Em Horse Rancher seu objetivo é gerenciar com sucesso um rancho, juntamente com seus cavalos. Você pode comprar cavalos e colocá-los em corridas. Assim que você começar o seu rancho, convites para corridas chegarão.

24-04-2014 896
Estratégia Bad Eggs 2

Bad Eggs 2

Se você já jogou o clássico Worms sabe o que esperar de Bad Eggs. Na verdade, basta tirar as minhocas e colocar os ovos. O jogo é tão divertido quanto e vale a pena investir um tempo treinando para enfrentar outros jogadores online.

16-04-2014 809
Estratégia Guard of the Kingdom

Guard of the Kingdom Top Game!

Jogo muito bom de estratégia. Você deve defender o castelo dos invasores. Para isso, posicione defesas estrategicamente em cada andar. Se os inimigos passarem por todas as defesas, você ainda tem o campeão para proteger o reino.

25-03-2014 1342
Estratégia Dino Assault

Dino Assault

Sua tribo vivia em paz, comendo frutas e apreciando a natureza. Os dinossauros ficaram com inveja e resolveram invadir e acabar com sua paz. Hora de mostrar que você entende de estratégia nesse divertido jogo de tower defense.

25-03-2014 1334
Estratégia Epic City Builder 2

Epic City Builder 2

Seu objetivo em Epic City Builder é construir a maior cidade possível. A chave para uma cidade bem sucedida é fazer estradas, usinas e conectar tudo com postes de energia. Um jogo de estratégia nos moldes de Sim City.

07-03-2014 960
Estratégia Civilizations Wars 2 - Prime

Civilizations Wars 2 - Prime Top Game!

Escolha o seu herói e encare esse sensacional jogo de estratégia. Domine as casas e torres perto de você para então começar a atacar o inimigo. Espere seu exército crescer para não tomar um contra-ataque e perder suas construções. Um game viciante e divertido.

06-03-2014 1218
Estratégia Hyperpath

Hyperpath Top Game!

Controle a galáxia criando várias estratégias de guerra. Seu objetivo é dominar todos os planetas em cada setor, para isso envie tropas para conquista. Você deve calcular bem os riscos, pois inimigos estão planejando ataques o tempo todo.

23-02-2014 1050
Estratégia Carrot Fantasy 2 - Undersea

Carrot Fantasy 2 - Undersea

A série Carrot Fantasy pode ser considerada de estratégia bem light. Claro que quem curte jogos de tower defense vão se divertir, mas ele é muito recomendado para quem ainda não tem muita intimidade com o gênero. Os gráficos coloridos e jogabilidade simples são grandes atrativos.

23-02-2014 815
Estratégia Zombo Buster

Zombo Buster Top Game!

Proteja o prédio de hordas de zumbis famintos. Não deixe os zumbis entrarem pelas portas marcadas, a cada zumbi detonado você recebe dinheiro para comprar melhorias durante as fases. E acredite, você precisará delas se quiser sobreviver!

21-02-2014 1140
Estratégia Tower Up

Tower Up Top Game!

Construir e administrar um prédio não é nada fácil. Aprenda o básico e depois tente a sorte em Tower Up, um jogo divertido onde você vai comprando andares, serviços e muito mais. Veja as necessidades dos moradores e realize melhorias constantes no seu prédio.

21-02-2014 1362
Estratégia Great Conquest

Great Conquest Top Game!

Um jogo altamente viciante de estratégia. Sua missão é sair em uma campanha de conquistas para recuperar o pergaminho sagrado de seu reino. Em cada fase, construa e junte dinheiro para sobrepujar os inimigos. Tome todas as bases inimigas para vencer a fase.

19-02-2014 1188
Estratégia Symbiosis Greenland

Symbiosis Greenland

Sua missão em Symbiosis Greenland é detonar os últimos fragmentos de um cristal alienígena, que consome as plantas da Terra. Eles estão escondidos em Greenland. Parta imediatamente para lá e comande as plantas nessa última batalha.

02-02-2014 765
Estratégia Pre-Civilization Stone Age

Pre-Civilization Stone Age

Bem-vindo de volta à Idade da Pedra. Antes de começar a partida, escolha a dificuldade. Settler é equivalente ao Easy, a mais fácil. Deity é o Hard, o mais difícil. Depois escolha o nome de sua tribo e embarque nesse jogo de estratégia onde o objetivo é evoluir.

26-01-2014 1161
Estratégia Carrot Fantasy 2 Desert

Carrot Fantasy 2 Desert

Um game de tower defense ideal para quem quer conhecer o gênero. O jogo é simples, com gráficos atraentes e coloridos, além de ser muito divertido. Posicione suas defesas e detone todos os inimigos que aparecerem.

22-01-2014 970
Estratégia Stormy Castle

Stormy Castle Top Game!

O objetivo em Stormy Castle é simples: conquiste o castelo inimigo enquanto defende o seu próprio castelo. Proteja os seus portões para que seu castelo não seja conquistado e planeje uma estratégia ofensiva ao mesmo tempo. Você deve destruir os portões do castelo inimigo para vencer.

19-01-2014 1254
Estratégia Giants and Dwarves TD

Giants and Dwarves TD Top Game!

Um game de estratégia no estilo de tower defense. Em Giants and Dwarves assuma o papel dos anões e arme defesas eficazes contra os temidos gigantes. São vários tipos de torres, com arqueiros, magos, guerreiros e canhões. Faça sempre uma defesa equilibrada e uma estratégia vencedora.

12-01-2014 1072
Estratégia Zombie World

Zombie World

Você foi escolhido para comandar as operações de defesa contra os zumbis. Sua missão é exterminar os zumbis de cada área que você ficar responsável. Use bem os seus recursos e monte a melhor estratégia para vencer cada fase.

09-01-2014 1061
Estratégia Worlds Guard 2

Worlds Guard 2

Um jogo de estratégia no melhor Tower Defense. Aqui não tem complicação, basta escolher os tipos de torres e posicionar no cenário para deter as horas inimigas. Só fique atento que torres são mais eficazes contra certos tipos de inimigos.

25-12-2013 1010
Estratégia Towers Trap

Towers Trap

Monstros passam de um lado a outro do cenário e sua missão é detê-los antes que alcancem a saída. Cada um que conseguir passar diminuirá sua vida em 1 ponto. Construa um verdadeiro labirinto de torres de defesa para derrotar todos os inimigos.

25-12-2013 845
Estratégia Spectromancer

Spectromancer

Enfrente um mal que se espalha novamente no reino de Revnia. Dorlak, um poderoso semideus está de volta e pretende aniquilar todos. Derrote Dorlak de uma vez por todas e restaure a paz nesse sensacional jogo de estratégia com cartas.

24-12-2013 887
Estratégia War Net - The Elixir of Youth

War Net - The Elixir of Youth

Depois de repelir as hordas invasoras, o Reino Vermelho mergulhou em uma época de paz e prosperidade. Mas a Rainha Vermelha não quer envelhecer e escutou lendas sobre um elixir da juventude. Parta em uma missão para encontrar o elixir nesse ótimo jogo de estratégia.

17-12-2013 705
Estratégia Go Kart Manager

Go Kart Manager

Gerencie uma equipe de kart e seja o grande campeão. Escolha que país você quer representar. Tem até o Brasil, mas cuidado, cada equipe traz dificuldades diferentes e o Brasil é uma das mais difíceis. Recomendamos que você comece com uma mais fácil e depois que aprender as manhas pode comandar o time brazuca!

16-12-2013 973
Estratégia Battle Cry Ashes of Berhyte

Battle Cry Ashes of Berhyte

Aprenda bem as estratégias de Battle Cry. Monte seu exército, escolha os tipos de soldados e vença a campanha contra todos os inimigos do reino. Quando achar que está craque e já domina todas as táticas, tente jogar contra outros oponentes reais online.

14-12-2013 1286
Estratégia Age of Warriors - Viking Campaign

Age of Warriors - Viking Campaign Top Game!

Participe de várias campanhas com os Vikings nesse ótimo jogo de estratégia. Antes das batalhas você pode aumentar a dificuldade para ganhar mais estrelas, mas no começo recomendamos jogar no easy para pegar a manha do game.

13-12-2013 1728
Estratégia Slime Defender

Slime Defender

Os limos estão atacando! Eles são perigosos e mortais, construa torres de defesa para deter seu avanço. Em cada fase você poderá ver os inimigos que enfrentará, por isso escolha torres que combatam melhor cada tipo de limo. Um jogo de estratégia de Tower Defense que vai te divertir por horas.

12-12-2013 921
Estratégia Mauled Zero

Mauled Zero Top Game!

Fãs de jogos de estratégia e tower defense não podem perder Mauled Zero. O jogo é fácil de aprender até para quem acha que estratégia é muito chato e complicado. Basta escolher as torres de magos, posicioná-las no cenário e se a coisa complicar convocar o herói para dar uma ajuda.

02-12-2013 1298
Estratégia Jelly Go

Jelly Go Top Game!

O reino da gelatina foi invadido e cabe a você reconquistá-lo. Expulse os invasores nesse excelente jogo de estratégia. Mande tropas para prédios adjacentes e domine-os. Tome todos os prédios de uma fase para vencer. Comece sempre por prédios neutros para aumentar seu exército.

02-12-2013 2669
Estratégia Airborne Wars 2

Airborne Wars 2

Tome as bases do inimigo em cada fase de Airborne Wars, um jogo de estratégia que qualquer um pode jogar e se divertir muito, tanto os fãs do gênero quanto quem não curte muito estratégia. Mande suas tropas para tomar prédios vazios e depois faça um ataque em massa ao inimigo!

28-11-2013 1016
Estratégia Sweet Planet

Sweet Planet

Sweet Planet é o lugar para onde os monstros são mandados. Só que eles estão tentando escapar e a sua missão é detê-los a todo custo. Construa torres para detonar os monstros e impedir sua fuga nesse divertido jogo de estratégia e tower defense.

22-11-2013 760
Estratégia Monster Town Defense

Monster Town Defense

Escolha em que cenário quer jogar e depois escolha a habilidade principal de sua cidade. Pode ser Resource, onde a produção inicial de recursos é maior, Military, onde a produção de armas é melhor ou Knowledge, que acelera a modernização da cidade.

20-11-2013 962
Estratégia The Keeper of 4 Elements

The Keeper of 4 Elements Top Game!

Se você gosta de jogos de Tower Defense no melhor estilo Kingdom Rush, vai adorar The Keeper of 4 Elements. Sua missão é proteger os segredos da ilha. Construa torres e venças as hordas de invasores enviadas pelo Dark Lord.

19-11-2013 2198
Estratégia Brave Knights

Brave Knights

O rei dará a mão da princesa ao cavaleiro que passar pelas defesas do castelo. Por sorte o encarregado das defesas será você! Construa torres e posicione-as no cenário para impedir que os cavaleiros cheguem até a princesa. Um jogo de estratégia divertido e original.

19-11-2013 915
Estratégia Takeover

Takeover Top Game!

Takeover é um ótimo jogo de estratégia que vai agradar em cheio aos fãs do gênero. Mesmo quem não é chegado muito em games de estratégia devia experimentar, pois a jogabilidade é simples e bastante divertida, lembrando um pouco o sucesso Kindom Rush.

13-11-2013 1826
Estratégia Mars Colonies

Mars Colonies

Você acabou de pousar em Marte e os colonos já começaram as pesquisas e o trabalho de colonização do planeta vermelho. Em cada missão você deve ajudar os colonos a se manterem e vencerem os desafios. Na primeira missão você deve providenciar alimento.

12-11-2013 831
Estratégia Siege Knight

Siege Knight

Defenda o castelo em Siege Knight. Monte suas linhas de defesa e depois mire e atire nos inimigos. Não deixe nenhum se aproximar. Um jogo de estratégia no melhor estilo lane defense, onde os inimigos vêm em linhas e você deve colocar armadilhas.

05-11-2013 886

Exibindo de 44 até 88. Total de 591 Jogos de Estratégia.