597 jogos disponíveis!

Jogos de Estratégia

Estratégia Royal Guard

Royal Guard

A Grande Floresta está sendo invadida por inimigos das trevas. Como melhor arqueiro da região é seu dever proteger o reino. Detone os inimigos para ganhar ouro e experiência que podem ser usados para fazer upgrade nas suas habilidades. Não deixe de fazer as melhorias se quiser vencer essa guerra!

10-02-2016 1121
Publicidade:


Estratégia Monster Craft 2

Monster Craft 2

Monte um esquadrão de monstros para participar de batalhas sangrentas. Quanto um monstro do seu time ficar ferido você tem duas opções, colocá-lo na reserva para descansar ou usar o dinheiro que ganhou para curá-lo. Destranque monstros cada vez mais poderosos para fazer um esquadrão invencível e dominar o mapa todo.

10-02-2016 606
Estratégia Excavate

Excavate

A universidade quer que você lidere as escavações de um antigo cemitério. Você só tem 14 dias de permissão para realizar as escavações, então use bem o seu tempo e localize o máximo de ruínas e artefatos. Escolha sua equipe e mãos à obra!

19-11-2015 713
Publicidade:


Estratégia Halfling Tycoon

Halfling Tycoon

Bem-vindo a Halfheim, a última vila dos Halflings. Eles estão em constante luta contra monstros e outras raças - e estão perdendo! Ajude Barry a gerenciar a vila e fazê-la prosperar, para então os Halflings terem uma chance de vitória.

19-11-2015 713
Estratégia Gemcraft - Chasing Shadows

Gemcraft - Chasing Shadows

GemCraft é um jogo de tower defense único onde, em vez de torres, pedras preciosas são as suas principais armas para lutar contra as hordas intermináveis de monstros. Coloque suas pedras em qualquer torre, armadilha ou amplificador. Troque, mude e combine as gemas como quiser para criar gemas mais poderosas com várias habilidades.

19-11-2015 428
Estratégia Wacky Strike

Wacky Strike

Escolha a sua facção, se é a dos meninos ou das meninas. Depois encare batalhas muito loucas. Crie vários brinquedos destruidores para detonar o castelo inimigo. Cada facção traz brinquedos diferentes, é diversão em dobro para você experimentar!

11-07-2015 434
Estratégia Strike Force Kitty - Last Stand

Strike Force Kitty - Last Stand

Seu castelo está sob ataque! Você é o rei dos gatos e está dominando o reino. Mas o castelo vizinho cansou de apanhar e contratou reforços. Lute com inteligência e destranque várias roupas com atributos baseados em heróis, como Homem-Aranha e The Flash.

11-07-2015 416
Estratégia Bunny Flags 2

Bunny Flags 2

Não deixe o inimigo roubar sua bandeira e fugir. Para ajudar na sua missão, torres estarão disponíveis. Construa sua defesa utilizando os recursos das torres. Quando seu Rage estiver cheio, você pode usar mais atributos como pacote de saúde e bombardeios.

11-07-2015 365
Estratégia Aztec - Tactical Conquest

Aztec - Tactical Conquest

Está na hora da batalha! Posicione as suas unidades e ataque o inimigo em movimentos por turnos. Continue até eliminar todos os guerreiros astecas. Lembre-se que você só pode se mover para determinados pontos, então planeje seus movimentos primeiro e depois implemente suas táticas para derrotar o inimigo.

11-07-2015 300
Estratégia Merchant

Merchant

Sua cidade está situada em uma área de extração de petróleo. Coisas estranhas começaram a acontecer com alguns poços de petróleo e criaturas começaram a atacar a cidade. Compre petróleo e venda mais caro, assim você poderá comprar minas terrestres no mercado de armas e deter a invasão.

09-07-2015 341
Estratégia Trinitas

Trinitas Top Game!

Comece a campanha com o arqueiro, quando zerar outros personagens abrirão. Sua missão é defender o castelo a todo custo. Detone os inimigos com suas flechas e entre as fases compre upgrades de saúde, velocidade, poder e mana, além de destrancar habilidades extras.

03-07-2015 541
Estratégia Awesome Seaquest

Awesome Seaquest

O maligno exército vermelho está controlando os mares e roubou a hélice da nossa incrível Arca. Use o mapa para localizar recursos e escolha suas batalhas com sabedoria. Vença as batalhas para ganhar dinheiro e subir de ranking na Arca.

01-07-2015 339
Estratégia Freedom Skies

Freedom Skies

Comande porta-aviões em pleno ar, construa caças e mande-os para a batalha. Clique no porta-aviões, depois em algum lugar do céu, para criar uma trajetória que seus caças seguirão. Colete energia e construa mais naves para detonar os inimigos.

09-06-2015 411
Estratégia Wonder Defender

Wonder Defender

Proteja seu castelo dos ataques inimigos construindo torres de defesa. Escolha pontos estratégicos para construir as torres. Como todo bom jogo de tower defense, cada torre tem atributos e funções específicas, escolha as que se encaixam melhor contra os inimigos.

03-06-2015 451
Estratégia Royal Squad

Royal Squad

Um jogo de tower defense bem feito, com boa mecânica e história elaborada. Defenda sua posição dos monstros invasores que tomaram a ilha. Use arqueiros, guerreiros, magos e seus poderosos feitiços para garantir a vitória.

15-05-2015 596
Estratégia Cattle Tycoon

Cattle Tycoon

Cuide de um rancho até fazer com que ele dê lucro. Cuide bem dos animais, pois eles darão os produtos para você vender, como ovos, leite e outras coisas. Estoque produtos, venda e invista na criação de animais seu rancho se tornar o maior de todos.

12-05-2015 368
Estratégia Sentry Knight 2

Sentry Knight 2

Defenda o reino da horda de invasores malignos. Você começa apenas com um arco e flecha e uma pequena torre. Ganhe magias, faça upgrades e divirta-se enquanto traça as melhores estratégias para detonar todos os inimigos.

05-05-2015 321
Estratégia Tesla Defense 2

Tesla Defense 2 Top Game!

Sensacional jogo de tower defense. Controle a torre Tesla, uma máquina de guerra imbatível nas mãos de um bom estrategista. Além de lançar poderosos raios para aniquilar os inimigos, construa torres menores pelo cenário para impedir seu avanço. Varie em torres de ataque terrestre e aéreo.

29-04-2015 508
Estratégia Nyan Force

Nyan Force

Ajude os gatinhos a vencerem uma incrível batalha no fundo do mar. Você tem a sua disposição submarinos cheios de guerreiros felinos. Indique onde quer que eles ataquem e colete bolhas de ar para poder convocar mais submarinos. Trace sua estratégia e saia vitorioso de cada fase!

28-04-2015 326
Estratégia Tropical Ice Tycoon

Tropical Ice Tycoon

Em Tropical Ice Tycoon você começa o seu negócio apenas com um carrinho para vender sucos. Se você gerenciar bem o seu negócio, em breve vai expandir e tomar conta do mercado inteiro da cidade. Um jogo de gerenciamento divertido e muito bem feito.

19-04-2015 277
Estratégia Tower Siege

Tower Siege

Misture um puzzle com estratégia e você tem Tower Siege. Você deve proteger uma torre que fica em cima de um tabuleiro de puzzle. Detone blocos de 3 ou mais peças iguais para juntar dinheiro e derrubar os invasores. Contrate guardas para ficar no topo da torre, sua última linha de defesa.

19-04-2015 589
Estratégia Tangerine Tycoon

Tangerine Tycoon

Que tal tornar-se um milionário do ramo de tangerinas? Isso mesmo, por mais estranho que pareça, em Tangerine Tycoon você produz tangerinas para ir comprando melhorias e poder aplicar em ações no mercado. Planeje bem sua estratégia para crescer rapidamente.

07-04-2015 371
Estratégia Devilment

Devilment

Por mais de 100 anos a população desse reino viveu em paz e tranquilidade. Claro que isso não ia durar muito, logo uma força maligna apareceu pra espalhar o caos e destruição. O legal e diferente é que essa força maligna será comandada por você! Vença as batalhas e tome o reino à força.

17-03-2015 383
Estratégia Pre Civilization Bronze Age

Pre Civilization Bronze Age

Sua tribo iniciou a colonização do leste. Para dominar a região você deve construir uma maravilha em 4 mil anos. Isso requer evolução da sua sociedade! Colete recursos, construa e cuide da sua população para que sua tribo cresça e prospere.

12-03-2015 285
Estratégia Keeper of the Grove 2

Keeper of the Grove 2

Seu objetivo em Keeper of the Grove é proteger os seus cristais, chamados de protons. Os inimigos tentarão roubá-los a todo custo, e você terá que construiu defesas pelo caminho para detê-los. Um tower defense muito bem feito e divertido.

09-03-2015 435
Estratégia Bob the Inventor

Bob the Inventor

Bob estava desempregado e desanimado com tudo. Então, ele teve uma grande ideia: se tornar um inventor! Invente as coisas mais absurdas, dê um nome e propósito para sua nova invenção e tente vendê-la ao redor do mundo.

07-03-2015 345
Estratégia Idle Mining Co.

Idle Mining Co.

Construa uma mineradora poderosa em Idle Mining. Você começa sozinho, tendo que extrair o ouro de uma mina. Mas logo você contrata mineradores, compra mais material para eles trabalharem e começa a lucrar. Compre outras minas para expandir seu império.

05-03-2015 411
Estratégia Happy Mart

Happy Mart

Abra um mercadinho e administre bem o seu negócio. Se você fizer tudo certinho, logo estará com um supermercado enorme, com rios de dinheiro entrando para você poder comprar todos os upgrades que desejar.

05-03-2015 383
Estratégia Fishtopia Tycoon

Fishtopia Tycoon

Hora de gerenciar seu próprio negócio e ganhar muito dinheiro vendendo peixe! A tarefa não será fácil, mas com certeza será muito divertida. Pesque, monte suas barracas na feira de peixe e se transforme em um milionário!

05-03-2015 364
Estratégia Castle Lite

Castle Lite

Ajude esse rei a conseguir seu primeiro castelo. O jogo consiste em duas partes diferentes. Na primeira, você deve escolher as peças certas para construir o castelo, na segunda parte você terá que defender a sua construção.

04-03-2015 350
Estratégia Galaxy Siege 2

Galaxy Siege 2 Top Game!

Construa a melhor espaçonave da galáxia em Galaxy Siege 2. Sua missão é explorar os confins do espaço em busca de preciosos recursos. Com o dinheiro que ganhar, compre melhorias para poder ir cada vez mais longe.

03-03-2015 421
Estratégia Age of Warriors Roman Conquest

Age of Warriors Roman Conquest

Jogo de estratégia bem no estilo World of Warcraft. Quem já conhece a série do primeiro Age Warriors, sabe bem o que esperar dessa boa sequência. Mande os mineradores coletarem recursos, depois mande seus soldados para a batalha.

25-02-2015 369
Estratégia Viking Warfare

Viking Warfare

Sua tribo está sob ataque! Inimigos se aproximam do litoral, querendo saquear seus tesouros. Prepare as defesas para detê-los custe o que custar. Viking Warfare é um divertido jogo de tower defense, construa, derrote os inimigos e vença!

24-02-2015 431
Estratégia Bee Wars

Bee Wars

Pegue o máximo de abelhas que você conseguir e coloque-as na sua caixa antes do tempo terminar. Coloque os girassóis no cesto. Recrute abelhas para aumentar sua força de ataque, ou venda para ganhar moedas. Depois parta para atacar outros exércitos.

10-02-2015 352
Estratégia Ballistica

Ballistica

Divertido jogo de estratégia no melhor estilo Worms, só que remova as minhocas e troque por tanques blindados. As batalhas ocorrem em terrenos acidentados, leve isso em consideração juntamente com a velocidade do vento para planejar seus ataques com precisão.

14-11-2014 462
Estratégia Shop Empire Rampage

Shop Empire Rampage

Os personagens de um jogo de estratégia se revoltaram contra os jogadores. De tanto serem mandados embora depois de trabalharem tanto para construir um shopping, eles querem dar o troco. É hora da vingança em Shop Empire Rampage.

28-10-2014 474
Estratégia Cargo Shipment San Francisco

Cargo Shipment San Francisco

Ajude a cidade de São Francisco a crescer ainda mais. Controle os carregamentos que passam pela cidade construindo armazéns e contratando trabalhadores, que ajudarão a carregar os carros nas rotas dos carregamentos.

21-10-2014 445
Estratégia Zombie Crusade

Zombie Crusade

O rei Redbeard vai enfrentar seu maior desafio. O mago do mal transformou seus súditos em zumbis. Salve o reino nesse jogo de estratégia que lembra muito o clássico Kingdom Rush.

09-10-2014 750
Estratégia Royal Warfare

Royal Warfare

O reino foi invadido por forças do mal. Desde zumbis, esqueletos até magos negros estão tentando erradicar a humanidade. Proteja o rei em uma série de missões e tente salvar o reino dessa infestação nesse ótimo game de estratégia.

09-10-2014 544
Estratégia Renegades

Renegades

Renegades é um jogo de estratégia onde você deve movimentar suas tropas a cada turno. Posicione seus soldados para sempre ter a vantagem nos territórios. O jogo é sensacional, faça o rápido tutorial e divirta-se a valer!

09-10-2014 550
Estratégia Warlords Epic Conflict

Warlords Epic Conflict

Jogo de estratégia no melhor estilo lane defense. Comece o jogo escolhendo sua raça. São várias para escolher, como humanos, trolls, mortos-vivos e elfos. Terminando o jogo mais raças são destrancadas, o que aumenta o replay.

10-08-2014 646
Estratégia Colony Defenders 2 - Swarm Resistance

Colony Defenders 2 - Swarm Resistance

Defenda a colônia dos ataques inimigos. Você deve construir torres de defesa em pontos estratégicos do mapa para defender sua base. Faça upgrades constantes nas suas torres e sempre combine torres com poderes variados para deter os inimigos.

29-07-2014 643
Estratégia Big Bad Wolf

Big Bad Wolf

Os lobos estão famintos e querem comer todas as ovelhas. Por sorte elas não são ovelhas indefesas e contam com várias armas para deter os lobos. Ajude as ovelhas nesse divertido jogo de tower defense.

29-07-2014 499
Estratégia Tinysasters 2

Tinysasters 2

Construa uma grande civilização mas tenha cuidado com os desastres naturais. Aprenda bem com o tutorial, pois ele te ensina não só a construir mas também a se preparar corretamente para cada tipo de desastre.

17-07-2014 580

Exibindo de 1 até 44. Total de 591 Jogos de Estratégia.